Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2012

Critica a Brillant Mounts

STAUS
Nome do blog: Brilliant Mounts 
Sigla: BM Slogan: Brilliant To Always 
Webmiss: Duda Londres Webdesigner:Sunshine Designs-Ana
 Contato: free-ass@hotmail.com 
Postadores:Duda,Ana e Bia
 URL: http://brilliant-mounts.blogspot.com.br/
 Sobre: Encomendas de montagens,fotos personalizadas,etiquetas,gifs,backgrounds,capas e carteirinhas Hots:Blogger Desde: 6 de fevereiro de 2012 (Antigo Free Assemblies) 
Melhor visualizado: Google Chrome//Notebook Twitter: @Brilliant Mounts 
Pessoal devido as reclamacoes que as pessoas estao dando que eu plagio blogs por mais que seja uma mentirada eu vou mudar meu modo de criticar
O BM e um site de encomendas,vamos dizer diferente,praticamente que serve para encomendas de recursos mais simples.Pefeitamente bom por ter otimos resultados!Enfim muito bom para os devidos fins muito bom mesmo!O blog e inpirador e muito original porque jamais vi um blog que faca encomendas de recursos gifs e imagems.
Recomenda que o site compreenda melhor de Photoshop para aprimorar nas artes e cada vez ser melhor!
Layout-
Achei esquisito prque no meu PC o header nao avriu por isto nao fiz a print de costume,entao seria legal se voce conversasse com a sua designer para concertar os codigos ou al parecido.
Interativide/Originalidade-
Em questao a originalidade suuuuper interessante,porque nunca vi um site que encopmendasse recursos utei,muito interessante!!
Interatividade,como eu outras criticas eu citei que todo blog de encomendas e interativo...

Enfim sua nota geral e: 8,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)