Image Map

quinta-feira, 19 de abril de 2012

LISTA DE CRITICAS A SEREM FEITAS


Fabio(MSBR)-Recebida-Em Andamento-Pronta
Renato Almeida (Team Lua Blanco)-RECEBIDA-EM ANDAMENTO-Pronta
Sylvia Stewart (Sunshine Designers)-RECEBIDA-EM ANDAMENTO-PRONTA


E possivel que eu consiga fazer as criticas para os dois blogs ainda hoje.Mais nao tenho certeza.Se nao for hoje amanha de manha.
As encomendas de criticas estao abertas.Mas no sabado talvez as fecharei,primeiro porque eu estarei indo aos shows da Demi Lovato.E eu irei acampar.
Como acima eu disse eu irei postar todos os videos no You Tube e disponibilizarei os videos a voces meus leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)