Image Map

domingo, 22 de abril de 2012

Novidades


Bom Dia pessoal!Queria dizer para quem acompanha o blog que vai rolar duas lindas novidades a primeira,é que nesta semana eu compareçi em dois shows.Na verdade até agora só um o Pocket Show que foi lá na Fnac do Bh Shopping com a Lu Alone,filmei quase tudo as músicas foram otimas,e eu vou postar aqui no blog as fotos e vídeos do show da Lu,e hoje,22 de abril,vai ter show da Demi LOvato em Belo Horizonte e eu vou também e eu vou  tirar fotos e gravar vídeos para vocês meus leitores.
Lembrando que no show da Lu Alone eu tirei foto com ela e aproveitei e acabei pegando um autografo para à minha melhor amiga e tudo eu vou postar aqui viu?
Aguardem as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)