Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Critica à Fanfic Design


Nome:Fanfic Design
Sigla:FD
Equipe:
Webmaster-Andreía,Lys Castellan
Design Audiovisual-Andreia
Desde:26 de novembro de 2011
URL:http://fanficdesign.blogspot.pt/
Sobre:Ao invés de fazer encomendas a´vários tipos de blogs é um blog fascinante que deu até vontade de fazer um blog de fanfic.O blog faz encomendas para aqueles sites que fazem historinhos com seus famosos favoritos,e o que é muito interessante é que ele faz Traillers muito reais que se pareciam  mais com os de filmes,é necessario muito criatividade,meus parabéns pelos trabalhos!
Seguidores:89 #OMG
Feat Who?Kristen Stewart

Como falei é um blog de encomendas super organizado.
E além de realizar encomendas apenas aos sites que fazem fanfics,o que é interessante pois eles fazem trailers para as fanfics,como assim trailer se você não sabe veja um exemplo:
Ja imaginou que interessante?Super legal,o blog traz também sipnoses de acordo com a historia  que quem encomenda deseja.Super legal né?

O Site em Geral
Diferente,original,e tradicional!
Super interessante o modo em que o blog faz com que ele seja único,original,porque eu nunca vi outro blog parecido,a idea de quem criou é super legal.
Tradicional?Sim,desde novembro de 2011,super legal começou em novembro de 2011 e esta em pé até hoje!Que M-A-R-A!
Publicidade
O site possui 89 seguidores que legal,case caí da cadeira,O que eu gostaria de sugerir seria um sorteio ou promoção que quem ganhar ganha um layout muito especial claro que vocE^poderia realizar esta promoção só se o blog atinjir os cem seguidores,além  de ter 100 seguidores (olha que orgulho).
Organização
Um dos blgos mais organizados que já vi sem mentiras!
Todos os domingos é atualizado o Cronograma que faz comq eum encomenda,veja o STAUS de sua encomenda.
Layout
Um blog de design tem a obrigação de ter um lindo layout e não vi erros,no assunto!Super lindo o layout,do jeito que  esta na moda:meio vintage,bonito,classico e original!
Maravilhoso o layout os tons de preto e vermelho me conquistaram!
Interatividade
Perfeita,todos os blgos de design necessitam ter otima interatividade!


Pontos recebidos!
Em questão ao conteúdo:8,2
Postagens:5,00
Imagem:9,00

Pontos Gerais:9,9



Um comentário:

  1. Oi Ju (posso-te chamar assim não posso) eu estou eternamente grata pela tua crítica extremamente construtiva e motivadora. A ideia não foi minha, nem de perto, mas realmente quem a tive foi excelente. (: Eu como via outros blogs e não conseguia entrar decidi então arriscar-me a criar o meu.(:
    Já postei a crítica no blog. (:
    Andreia*
    Bjinhos:**

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)